Missão do Cargo:
O Coordenador de Riscos e Prevenção a Fraude será responsável por liderar o time operacional de risco, garantindo que as operações sejam realizadas com segurança, eficiência e agilidade.
* Liderar e desenvolver uma equipe de analistas e supervisores;
* Desenvolver e implementar estratégias de mitigação de riscos e prevenção a fraudes;
* Identificar vulnerabilidades e criar planos de redução de riscos;
* Supervisionar a execução de políticas e procedimentos de gestão de riscos e compliance;
* Auditar e avaliar processos para melhorias contínuas;
* Fornecer treinamentos e capacitações para o time sobre gestão de riscos;
* Sugerir melhorias nos processos internos relacionados à gestão de riscos.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Eficácia em gerenciar equipes;
* Análise crítica e habilidade de tomar decisões assertivas;
* Compreensão profunda dos riscos associados às operações comerciais;
* Bom conhecimento de softwares de gestão de riscos e compliance;
* Capacidade de comunicar ideias complexas de forma clara;
* Habilidade em resolver problemas de maneira proativa;
* Fortes habilidades de liderança.
Vantagens:
* Oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico;
* Mais benefícios e vantagens oferecidas pela empresa (fica por conta da empresa).
Como Aplicar:
* Envie seu currículo e carta de apresentação para ser considerado.