Analista de Suporte Técnico
Procuramos profissionais com habilidades analíticas para garantir atendimento de qualidade aos usuários.
Responsabilidades:
* Registrar, classificar e priorizar chamados via plataforma de gerenciamento;
* Realizar análises iniciais, tratativas técnicas e identificação de causas;
* Documentar procedimentos e contribuir para base de conhecimento;
* Manter comunicação clara com usuários sobre status dos chamados;
Habilidades desejadas:
* Suporte técnico e interpretação de logs, erros e métricas;
* Ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, GLPI, Remedy, Freshservice);
* Noções de ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições);
* Integrações básicas (APIs, webservices, fluxo de dados);
* Técnicas de troubleshooting e RCA;
* Rotinas operacionais, monitoramento e análise de indicadores;
* Conhecimento técnico do ambiente (sistemas corporativos, SQL básico, scripts, redes e infraestrutura);
* Noções de segurança da informação;
Atribuições adicionais:
* Mantenha atualizado o conhecimento técnico no setor;
* Preste suporte proativo aos usuários;
* Contribua para a melhoria contínua dos processos;]
Oportunidades de crescimento:
1. Desenvolvimento de habilidades profissionais;
2. Opção de trabalho remoto;
3. Oportunidade de participar de projetos inovadores;
4. Melhoria contínua das ferramentas e processos utilizados;
5. Oportunidade de desenvolver liderança e gestão de equipe;
6. Gestão de projeto;
7. Educação e treinamento;
8. Melhoria contínua dos serviços oferecidos.
Se você é um profissional motivado, orientado à solução e deseja se destacar em sua carreira como Analista de Suporte Técnico, este é seu opportunity.