Ensino Superior em andamento: Administração, Recursos Humanos e áreas correlatas;Vivência prática em rotinas administrativas e Recursos Humanos;Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Auxiliar no recebimento, organização e controle de documentos e correspondências da área. Efetuando postagem de documentação digital nas pastas compartilhadas, arquivando em pastas físicas, as documentações de colaboradores. Para manter os documentos recebidos organizados e em arquivos próprios. Prestar atendimento pessoal, por telefone ou via e-mail aos funcionários e públicos externos, esclarecendo, orientando e encaminhando as áreas responsáveis. Efetuar o controle, atualização e registro de cadastros e das atividades da área, de acordo com rotinas pré-estabelecidas, utilizando sistemas, planilhas e formulários. Controlar locação do estacionamento, ginásio e auditórios da unidade, recebendo solicitações de contratação, elaborando contratos de locação, controlando recebimentos e lançando em sistema, agendando as locações do ginásio e auditório, para controle efetivo do Auditório, Ginásio e do Estacionamento por meio de planilhas e/ou sistema. Assistir o RH da Mantenedora nas atividades de Administração de Pessoal, com os cálculos mensais (folha de pagamento, férias, RPA, rescisões), apontamentos de frequência, admissões, manutenção de benefícios (inclusões e exclusões), documentos de alterações contratuais, atualização de arquivos da área, bem como a emissão de declarações e outros documentos. Realizando os devidos lançamentos mensais, observando prazos legais, legislação vigente e normas pré-estabelecidas. Para garantir o correto processamento das informações e o cumprimento de prazo em conformidade com a legislação vigente. Assistir o RH da Mantenedora nas atividades de DHO e SST, realizando a abertura e publicação de vagas, acompanhamento de eventos e ações que promovam o engajamento dos colaboradores e Irmãs, agendamento dos exames ocupacionais, entregas dos equipamentos de proteção individual (EPI), encaminhamento ao Técnico de Segurança do Trabalho a RIAT (relatório para investigação de acidente do trabalho) para abertura de CAT (comunicado de acidente do trabalho), respeitando as diretrizes determinadas pelo o RH da Mantenedora, em conformidade com as normas da instituição e legislação vigente. Executar outras tarefas correlatas a pedido de seu superior.