Nível: Supervisor Cursos de: Admidistração de Empresas,Administação com Enfâse em Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 10:00 às 15:00 (com 1h de almoço) Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, Assistência médica, Assistência odontológica, PLR, Convênio com instituições de ensino, Refeição no local, Convênio farmácia, Convênio Academia, Plano de Carreiras Responsabilidades e Experiências desejáveis: Descrição da Vaga: Supervisionar a equipe de BackOffice, contribuindo para atendimento ágil e de qualidade. Garantindo que o SLA, fique dentro do estabelecido da área, realizando a gestão de equipe. Acompanhar toda a jornada de atendimento do cliente e sugerir melhorias. Buscar a melhor forma de solucionar as principais dificuldades da equipe. Garantir qualidade de atendimento ao cliente, focado na solução do problema no menor tempo. Elaborar e monitorar os KPI’s área. Acompanhar as metas da área, aumentando o foco nos resultados. Controlar o ciclo de vida do pedido, otimizando os prazos de atendimento, garantindo a qualidade do atendimento. Sugerir melhorias com bases nos feedbacks dos clientes, desenvolvendo novas estratégias de atendimento, garantindo qualidade e agilidade no atendimento. Promover planos de ações preventivos para possíveis erros. Realizar a gestão dos colaboradores, garantindo o bom relacionamento entre a equipe Requisitos: Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de WhatsApp; Excel a nível intermediário; Ensino superior completo em administração ou área correlacionadas; Experiência em desenvolvimento de equipe de vendas, vivência em telemarketing e gestão de pessoas; Experiência em Call Center é fundamental