ResumoUM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO. Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia, levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades. A cultura é inclusiva, valorizamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Segurança é um valor inegociável; promovemos autonomia e colaboração, buscando crescimento e perspectivas para a equipe.Você busca por um desafio profissional que pode transformar o mundo? Então o seu lugar é na Comgás! Temos orgulho de fazer parte do futuro da energia do Brasil.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo (Desejável em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins). Pós-graduação ou cursos de especialização.Desejável conhecimento intermediário em Excel, Word e PowerPoint; ERPs utilizados na área.Experiência em atendimento de emergências em rede e equipamentos de gás natural, principalmente em gestão de crises e situações críticas (vazamentos, risco de explosão, danos materiais e pessoais).Gestão de pessoas e de processos; normas técnicas e instruções de trabalho.Conhecimento em configurações de rede de GN em residências, prédios, comércio; sistemas básicos de análises operacionais.Conhecimento de projetos, equipamentos de regulagem de pressão; atividades de reparo de rede (soldas em PE, içamento de cargas, escoramento de valas).Disponibilidade para atuação presencial em Campinas.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a operação e infraestrutura do Centro de Controle Operacional da Comgás, gerindo equipes de despachos de notas e chamados de emergências, suporte a crises e operações na rede, sala de controle de ativos e monitoramento de variáveis essenciais; assegurar padrões de atendimento e segurança operacional, reportar incidentes e garantir a continuidade do negócio.Planejar e coordenar prazos, distribuir e priorizar atividades da equipe, definir cronogramas e zelar pelo cumprimento.Gerenciar o projeto de Gestão Eficiente de Serviço de Campo, aprimorando o sistema de mobilidade e processos da empresa para aumentar eficiência, reduzir prazos e custos e melhorar a qualidade de atendimento a equipe e clientes.Liderar a transformação digital e convergência com mais de 1200 ativos, assegurando segurança operacional, capturar dados, renovar e ampliar uso de telemetria e automação, aumentando disponibilidade e conectividade de dados.Supervisionar despacho de notas de serviços para equipes de campo de emergência e assistência técnica; prestar suporte para garantir entregas consistentes.Monitorar o orçamento, metas e performance sem impactar qualidade, segurança e avanços tecnológicos; acompanhar encerramento de ordens e projetos e aprovar medições para eficiência de recursos.Garantir disponibilidade de dados e funcionamento do sistema de distribuição, realizando simulações para definir estratégias operacionais.Manter a equipe atualizada por meio de treinamentos, feedbacks, contratos de metas e planos de desenvolvimento; alinhar com cultura organizacional e motivar a equipe. Gerenciar decisões de gestão de ponto, contratação, demissão, férias, horas extras e promoções, com apoio da área de Pessoas e Cultura.Disseminar missão, visão, valores e filosofia de trabalho, assegurando alinhamento de pessoas às diretrizes vigentes.Contribuir na preparação de relatórios gerenciais para apoiar decisões; acompanhar resultados e planos de ação para melhorias.Ajudar na elaboração do programa orçamentário da área e controle de dispêndios; recomendar correções de desvios.Cumprir legislação aplicável, normas de qualidade, compliance e normas de saúde, higiene, segurança e uso de EPIs/EPCs quando necessário.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo conforme necessidade dos superiores.Atuar em emergências (vazamentos, falta de gás) como coordenador da sala de crise e em campo, para mitigar riscos.Informações adicionaisBenefícios: vale-refeição/alimentação, assistência médica, odontológica, auxílio farmácia, auxílio óptico, seguro de vida; Programa Equilíbrio (saúde física, mental, social e financeira); Gympass e apoio psicológico pelo Programa Amigo; licença maternidade estendida (180 dias) e paternidade (20 dias); auxílio-creche, auxílio material escolar e sala de lactação; participação nos lucros e previdência privada; oportunidades de crescimento e incentivo à educação.Local de atuação: Campinas, São Paulo (disponibilidade presencial).Observação de localizaçãoCampinas, São Paulo, Brazil
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