Descrição do Cargo
Nossa instituição é uma entidade benéfica que atua nas áreas de saúde, ensino e pesquisa. A nossa missão é proporcionar assistência social e prestar serviços sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Funções e Responsabilidades
* Realizar Atendimento ao colaborador;
* Treinamento de Integração;
* Realizar atividades da área de pessoal (admissão, demissão, ponto eletrônico, férias, encargos, Esocial, e outras obrigações);
* Confeccionar relatórios do sistema e parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da SCMBA;
* Conhecimento no processo de rescisão contratual, incluindo cálculo de verbas rescisórias, emissão de documentos obrigatórios (como TRCT, GRRF, entre outros)
Requisitos e Qualificações
* Nível Superior em curso ou concluído em Administração, Gestão de Pessoas;
* Experiência na área de Departamento Pessoal;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Desejável conhecimento em RM (Totvs) e Sisqual;
Benefícios
* Salário compatível com o mercado;
* Alimentação no local;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
Observações Importantes
A Santa Casa da Bahia não solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens.