Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo PCD para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores, além de colaborar com diferentes áreas para assegurar que as operações ocorram de forma eficiente e organizada.
Responsabilidades:
* Lançamento de notas fiscais e organização de documentos fiscais.
* Controle de pagamentos e conciliações bancárias.
* Apoio na gestão e relacionamento com fornecedores.
* Suporte a outras áreas da empresa com demandas administrativas e financeiras.
* Manutenção da organização e atualização de sistemas de gestão financeira/ERP.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Vivência em rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel .
* Organização, atenção aos detalhes e precisão no trato com documentos e informações.
* Boa comunicação e facilidade no trabalho em equipe.
* Proatividade e capacidade para resolução de problemas.
* Gestão de tempo e cumprimento de prazos.
Benefícios NEOOH:
Aqui na NEOOH, cuidamos de quem faz parte do nosso time com um pacote completo de benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição Flexível : R$ 40,00 por dia útil trabalhado.
* Plano de Saúde Nacional Unimed .
* Seguro Odontológico Unimed Seguros .
* Psicoterapia Online : Atendimento com psicoterapeutas credenciados.
* Day-Off de Aniversário : Escolha sua folga no mês do seu aniversário.
* Gympass : Descontos especiais para academias e atividades físicas.
* Convênios com Instituições de Ensino .
* Seguro de Vida .
Local de Trabalho:
Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia
Formato de trabalho:
Presencial de segunda a quinta-feira
* Home Office nas sextas-feiras