Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
Missão do cargo
Responsável por coordenar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o atingimento das metas comerciais, qualidade no atendimento ao cliente e eficiência nos processos de vendas. Deve atuar na estratégia comercial, acompanhamento de indicadores e desenvolvimento da equipe.
Quais são as principais responsabilidades?
* Liderar a equipe de televendas, garantindo a performance e produtividade dos colaboradores.
* Definir metas e acompanhar indicadores de desempenho, como taxa de conversão, ticket médio e tempo de atendimento.
* Desenvolver e implementar estratégias para aumento de vendas e fidelização de clientes.
* Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e cumprimento dos padrões estabelecidos.
* Realizar feedbacks e treinamentos para aprimoramento das habilidades da equipe.
* Monitorar e analisar relatórios de vendas, identificando oportunidades de melhoria.
* Colaborar com as áreas de marketing, operação e suporte para otimizar os processos de vendas.
* Garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa.
O que você precisa ter?
* Formação superior completo.
* Experiência prévia em liderança de equipes de televendas.
* Experiencia em Call Center Ativo de Vendas
* Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de vendas.
* Habilidade com análise de dados e indicadores comerciais.
* Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.
* Proatividade e habilidade para solução de problemas.
Benefícios
* Salário a combinar + possibilidades de ganhos até R$ 7.000,00;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Seguro de Vida Sulamérica;
* Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
* Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
* Wellhub (Gympass);
* Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
* Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
* Apoio Pass;
* Check-up Saúde;
* Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
* Conexa – plataforma de teleconsulta;
* Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
* Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
* Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
* Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
* Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
* Horário de trabalho
* Segunda a sábado, horário: manhã
* Local de Trabalho
* Morumbi - SP