**Responsabilidades**: Atuar em atividades de suporte comercial, com atualização e acompanhamento de propostas comerciais; Efetuar e atualizar o cadastro dos clientes e fornecedores; Atualizar as informações no sistema ERP; Responsável pelo recebimento, envio e atualização de cotações; Apoiar a elaboração de propostas comerciais para áreas internas; Controlar o recebimento e arquivar contratos e pedidos de compra dos clientes; Acompanhar elaboração e arquivar Ordens de Serviço emitidas; Controle de notas fiscais emitidas; Manter atualizados os indicadores da área, conforme orientação da supervisão.
**Requisitos**: Ensino Médio Completo. Técnico/ Graduação em Administração, Gestão Comercial ou correlatos, será considerado um diferencial. Experiência em rotinas administrativas da área comercial. Conhecimento em sistemas integrados. Pacote Office.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: VT + VA + Refeição no local + Assistência Médica + Assistência Odontológica + PLR + Convênios Comerciais
**Observações**: Contrato Efetivo CLT. Jornada de trabalho comercial das 8:00 às 17:00. Vaga para residentes de Barão Geraldo e Região.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- rotinas administrativas comerciais? (preferencial)
- Atendimento ao Cliente? (preferencial)