Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) customer success

Belo Horizonte
Mundiale
Coordenador
Anunciada dia 25 abril
Descrição

Job description

Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria.

E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios!

Estamos com uma oportunidade para Supervisor(a) Customer Success!

Conheça abaixo esta oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer!



Main responsibilities

Gestão da Implementação: Acompanhar a implementação dos projetos de forma estratégica, assegurando que todas as etapas sejam realizadas dentro do cronograma e alinhadas às necessidades do cliente.

Desenvolvimento e Capacitação de Times: Criar e executar treinamentos para a equipe interna, garantindo que todos estejam alinhados com as melhores práticas de implementação e sucesso do cliente.

Estratégias de Sucesso do Cliente: Desenvolver e executar estratégias baseadas nas necessidades dos clientes, focando na satisfação e no sucesso contínuo ao longo da jornada do cliente.

Monitoramento de Métricas e KPIs: Analisar dados e métricas para avaliar o sucesso da implementação e as áreas que necessitam de melhorias. Utilizar essas informações para otimizar processos e identificar oportunidades de crescimento.

Suporte Contínuo: Ser o ponto de contato para questões relacionadas à implementação, oferecendo suporte contínuo e proativo aos clientes.

Comunicação e Alinhamento: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, produto, suporte técnico e sucesso do cliente para garantir um fluxo contínuo de informações e alinhamento de expectativas.



Requirements and skills

Experiência prévia:

Mínimo de 3 anos de experiência como Implementation Success Manager, Customer Success Manager (CSM) ou em posições relacionadas.

Conhecimento em Estratégias de CSM: Forte compreensão de práticas e estratégias para garantir o sucesso do cliente em todas as fases do ciclo de vida.

Diferenciais:

Certificação em CSM ou áreas relacionadas;

Experiência em empresas SaaS (Software as a Service).



Additional information

E VOCÊ TEM:

1. Pacote salarial compatível com o mercado;
2. Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.);
3. Plano de Saúde Unimed Unipart;
4. Trilha de carreira;
5. Trabalho Híbrido - Belo Horizonte;
6. Day Off;
7. Short Friday;
8. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) segurança da informação
Belo Horizonte
MagaluPay
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de projetos
Belo Horizonte
Emerson
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor customer success
Belo Horizonte
Mundiale
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Belo Horizonte > SUPERVISOR(A) CUSTOMER SUCCESS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar