Procuramos um profissional altamente talentoso para desempenhar o papel de Suporte Técnico Multilíngue.
Sua Missão:
 * Resolver chamados atribuídos dentro do prazo estabelecido e conforme os padrões de qualidade da empresa.
 * Atender a tickets em conformidade com o SLA, seguindo o combinado de volume e tempo.
 * Mantê-laos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa.
 * Garantir uma experiência positiva para os clientes por meio de resoluções eficazes e tempo mínimo de manuseio.
 * Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes.
 * Atualize os logs de trabalho e acompanhe o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo.
 * Desenvolva atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Requisitos e Qualificações
 * Português, Inglês e espanhol nível avançado/fluente (comunicação, escrita e leitura).
 * Disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos/madrugada e finais de semana.