Principais atividades: - Prestar atendimento presencial, telefônico e digital/online (WhatsApp) para suprir demandas e solicitações e esclarecer dúvidas; - Direcionar demandas para outros setores; - Organizar material pedagógico e alimentar o sistema interno; - Realizar qualificação de novos contatos de alunos(as) e famílias; - Efetuar matrículas e rematrículas. Requisitos: - Ensino Superior/técnico completo ou cursando na área Administrativa, Pedagógica ou Comercial; - Habilidades de comunicação oral e escrita; - Conhecimento do pacote office e ferramentas Google; - Facilidade com organização, trabalho em equipe e atendimento ao cliente; - Diferencial: experiência na área escolar. Horário de trabalho: Seg a Sexta das 09:30 às 18:30 (1 hora de almoço) Sábados quinzenais Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$2.400,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte