Função:
Desempenhar atividades de suporte ao cliente com supervisão. Acompanhar prazos de entrega, status de pedidos e serviços. Realizar pesquisas de satisfação.
">
Responsabilidades:
* Atouar supervisionado no suporte ao cliente para atendimento de reclamações e necessidades específicas;
* Apoyar a coordenação da área no cumprimento das entregas operacionais e controle dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos;
* Contato com o cliente para o acompanhamento de prazos de entrega, informações sobre os status de pedido e serviços;
* acompanhar processos de compras para fornecimento de informações ao comercial e cliente.
Requisitos:
* Cursar ensino superior em administração de empresas ou gestão de negócios;
* Desejável conhecimento em todo o pacote office;
* Inglês intermediário e espanhol básico são um diferencial.
Benefícios:
* Vale refeição;
* vale transporte;
* plano médico.
OBSERVAÇÕES DA VAGA E CARACTERÍSTICAS DO AMBIENTE DE TRABALHO
Ambiente comercial acolhedor, prestativo e paciente no processo de ensinamento.