**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office básico;
- Desejável experiência na área hospitalar.
**Atividades**:
Realizar a separação de documentos;
Efetuar atendimento telefônico
Alimentar e conferir planilhas de controle do setor
Digitalizar documentos.
Manter a organização dos arquivos;
Efetuar o transporte de caixas de arquivo;
Bipar prontuário de internamento por ordem do mês e alfabética;
Separar e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;
Arquivar os prontuários, conforme processo estabelecido no setor
Efetuar o fechamento de arquivo de prontuários, documentos do pronto socorro, exames e ambulatoriais e encaminhar para arquivo em empresa terceirizada
Solicitar documentos para a empresa terceirizada, quando necessário
**Outras informações**:
- **Local de Trabalho**: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
- Escala de trabalho: Seg a quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 09:00 as 18:00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o. Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação