O Supervisor de relacionamento tem o papel de exacutar atividades que deem suporte à atuação das lideranças e equipe da CRA na unidade, acompanhando processos, auxiliando nos atendimentos em todos os canais de relacionamento disponíveis, atuando no processo de tratativa de solicitações, reclamações e desenvolvendo funções administrativas da área. Desenvolvendo as equipes com foco no relacionamento e competências técnicas.Responsabilidades e AtribuiçõesExecutar procedimentos operacionais relacionados às atividades administrativas de sua área de atuação;Organizar, conferir, abrir e controlar processos e documentos em geral, acompanhando seu trâmite interno e externo;Realizar atualização e acompanhamento das planilhas de monitoramento e controles da área e gestão de pessoas;Realizar o levantamento das necessidades de materiais para suprir a área;Fazer gestão da área de CRA garantindo as informações, levantamentos e análises necessárias para o desenvolvimento das atividades da equipe de gestão.Realizar contatos com alunos para apurar situações e ajudar o processo de tratativa destas necessidades;Realizar reuniões de alinhamentos e motivar equipe, trazendo engajamento;Realizar capacitações, treinamentos e processos de desenvolvimento da equipe de atendimento;Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico, de processos da equipe e de atendimento;Fazer gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe;Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações damantenedora;Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes;Acompanhar o processo de recrutamento e seleção de novos funcionários (Atendente de CRA) .Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe;Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas.Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Administração, Relações Públicas, Gestão ou áreas afins;Boa comunicação, liderança, persuasão, ser analitico e resolutivo;Conhecimento em sistemas BPM, TOTVS, sistemas da telefonia, sistemas da intranetConhecimento dos sistemas utilizados em Call Center;Qualidade e técnicas de atendimento a clientes via telefone e chat;Disponibilidade para viagens.Informações AdicionaisUniversidade CorporativaBenefício EducacionalDesconto em Clínicas-escolasDay off (folga no mês de aniversário)Ticket RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoVale TransportePrograma de Apoio ao Empregado - PAETotalPassSupervisor de Operação e Manutenção - RECIFEJaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 2 weeks agoSUPERVISOR DE PRODUÇÃO - CARREIRAS DISPONÍVEISJaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 3 weeks agoSupervisor(a) de Atendimento ao Cliente - Metrô Paulista - SPSUPERVISOR DE TRADE MARKETING EXECUÇÃO - (Recife e Região Metropolitana)Supervisor(a) de Produção (Cabo de Santo Agostinho/PE))
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