Somos uma empresa nacional que oferece soluções logísticas eficientes e customizadas para o mercado de food service.
Nossa atuação está focada em armazenamento e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados./nRequisitos:Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Contabilidade ou áreas correlatas;Sólida experiência nas rotinas de Recursos Humanos, especialmente em administração de pessoal e atendimento ao colaborador;Domínio da legislação trabalhista e previdenciária;Conhecimentos em gestão de indicadores de RH;Domínio do pacote Office (ênfase em Excel) e sistemas de gestão de RH ( Senior ou similares).Competências Comportamentais:Comunicação empática, clara e assertiva; Liderança e influência positiva; Capacidade de negociação e gestão de conflitos; Foco em atendimento e na experiência do colaborador; Capacidade analítica e tomada de decisão; Organização, ética e responsabilidade; Visão de melhoria contínua e orientação para resultados./nDescrição Geral: Responsável por supervisionar as atividades de Recursos Humanos com foco na excelência do atendimento aos colaboradores.
Atua na gestão dos processos de administração de pessoal e desenvolvimento de pessoas, garantindo qualidade, agilidade e conformidade nas demandas dos colaboradores.
É referência no suporte e na orientação para colaboradores e gestores, promovendo um ambiente de trabalho positivo, ético e alinhado à cultura organizacional.Principais Atividades:Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de RH, promovendo capacitação e acompanhamento de performance;Supervisionar e garantir um atendimento humanizado, ágil e eficaz aos colaboradores, tanto presencial quanto por meios digitais;Orientar colaboradores e lideranças sobre normas internas, legislação trabalhista e políticas de RH;Ser ponto de escalonamento para situações complexas ou sensíveis envolvendo colaboradores;Acompanhar e validar processos de ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões e desligamentos;Supervisionar a gestão dos contratos de trabalho, arquivos, cadastros e documentações legais;Monitorar o cumprimento dos prazos de retorno dos chamados internos e demandas do time de RH;Acompanhar, analisar e apresentar indicadores da área (turnover, absenteísmo, horas extras, etc.
);Desenvolver e implementar melhorias contínuas no processo de atendimento aos colaboradores, garantindo a satisfação interna;Promover a comunicação interna relacionada a políticas, benefícios, procedimentos e atualizações trabalhistas.