Requisitos:Curso Técnico e/ou Superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Informática, Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins;Conhecimento em Redes de Computadores: Protocolos TCP/IP, DHCP, PPPOE, NAT, VLAN, entre outros;Configuração de Equipamentos de Rede: Roteadores, modems, ONUS (GPON/EPON), switches e access points;Diagnóstico e Solução de Problemas: Uso de ferramentas como PING, TRACEROUTE, TELNET e SNMP para testes e troubleshooting;Monitoramento de Rede: Experiência com sistemas de monitoramento de tráfego e disponibilidade de rede;Noções de Segurança da Informação: Controle de acesso, firewall e boas práticas para proteção de redes;Conhecimento em Provedores de Internet (ISP): Funcionamento de redes FTTH, rádio, fibra óptica e infraestrutura de telecomunicações;Registro e Acompanhamento de Chamados: Uso de sistemas de gerenciamento de tickets para suporte técnico.Benefícios:Vale Alimentação/Refeição;Vale Transporte;Plano Odontológico;Plano de Saúde Empresarial;Convênio Farmácia;Gympass;Plano de Internet - Colaborador;Bolsa de Estudos Parcial;Plano de Carreira.Horário: Escala 2x2.
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