Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo - barra dos coqueiros - se

Barra dos Coqueiros
Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Atividades: Atuação em escritório de obra, localizado na Barra dos Coqueiros, recebimento de mercadoria, controle de entrada/saída dos materiais, recebimento de documentos de para admissão/demissão, controle de ponto, entrega de EPIs. Requisitos Requisitos: Ensino Médio Desejável ter conhecimento no Pacote Office Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00 Benefícios Remuneração: R$ 1800.00 Vale transporte R$ 200,00/mês Vale alimentação R$ 250,00/mês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo i
Aracaju
Energisa
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo/comercial - aracaju - se
Aracaju
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo comercial
Aracaju
Vila Trampolim
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Barra dos Coqueiros
Emprego Barra dos Coqueiros
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Barra dos Coqueiros > Auxiliar Administrativo - Barra dos Coqueiros - Se

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar