Objetivo da Vaga:
Suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento ao cliente via portal de atendimento. Execução de testes funcionais sistêmicos, documentação das atividades executadas e apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos para o Candidato:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Coleção de Metadados (desejável).
O que esperamos do Candidato:
* Compreensão dos processos internos;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Nível avançado de conhecimento em sistemas relacionados;
* Análise detalhada de problemas complexos;
* Vantagem em resolver conflitos com eficiência.
Vantagens:
* Universidade em Rede TOTVS com conteúdos gratuitos para cada empregado;
* Programa +Saudáveis com orientações voltadas para o bem estar físico, mental e financeiro pessoal;
* Programa +Vantagens com descontos exclusivos para empregados;
* Einstein Conecta com benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass e outros benefícios oferecidos pela empresa.
Inclusão e Valorização:
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.