**Função:** Executar o monitoramento e acompanhamento da equipe de atendimento, garantindo a qualidade dos processos realizados. Realizar auditorias regulares para identificar áreas de melhoria e implementar ajustes necessários. Fornecer orientação técnica ao time e colaborar com a supervisão para ajuste de scripts e melhorias gerais. Desenvolver materiais de orientação de trabalho e colaborar com áreas internas para melhoria de sistemas e processos. Verificar diariamente os protocolos/atendimentos realizados, visando qualidade e a execução correta. Evoluir em conhecimento das ferramentas utilizadas e realizar acompanhamento constante dos processos. Garantir que as atividades estejam alinhadas com os objetivos da empresa. Identificar e relatar problemas ou irregularidades encontrados durante as auditorias. Realizar análise de dados para fornecer informações precisas à gestão.**Requisitos:** Ensino Superior Completo: é necessário ter concluído curso de ensino superior. Experiência com Monitoramento de Equipes: é necessário ter experiência na área de monitoramento de equipes. Resiliência, Empatia e Pró-Atividade: é necessário ter resiliência, empatia e ser pró-ativo. Pacote Office (Intermediário): é necessário ter conhecimento do pacote office, principalmente excel.**Observações:** A empresa utiliza modelo de trabalho híbrido. A descrição das responsabilidades pode variar dependendo da situação específica da empresa.