Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência e Conhecimento TécnicoExperiência em ambientes de monitoramento ou operações contínuas (24/7).Conhecimento sólido em redes (TCP/IP, DHCP, DNS, roteamento, switching).Experiência com infraestrutura de TI, servidores, ambientes cloud e ferramentas de monitoramento.Capacidade de realizar análise e coordenação de incidentes de alta criticidade.Familiaridade com ITIL, boas práticas de incident management e escalonamento técnico.Experiência em Gestão e LiderançaExperiência comprovada na gestão de equipes técnicas (remotas, internas e/ou de campo).Capacidade de conduzir reuniões, feedbacks, treinamentos e alinhamentos operacionais.Habilidade em priorizar demandas, distribuir tarefas e garantir cumprimento de SLA.Habilidades e CompetênciasVisão sistêmica e capacidade de compreensão ampla da operação.Forte habilidade de comunicação clara, objetiva e técnica.Organização e capacidade de gestão simultânea de múltiplas demandas.Pensamento analítico, postura investigativa e foco em resolução.Senso de urgência e habilidade para atuar sob pressão em situações críticas.Capacidade de manter relacionamento construtivo com áreas internas, clientes e fornecedores.Benefícios: Ajuda de custo, Clube iFood, Happy Hour, Programa de incentivo, Gympass, Convênio Farmácia., Plano corporativo telefônico com 10GB de internet, Espaço para descompressão, Plataforma de convênio com clínicas, laboratórios e consultórios médicos (Avus), Plataforma de assistência médica virtual (Starbem)Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo