#O que você vai fazer:
* planejar e supervisionar as atividades de manutenção predial, serviços de infraestrutura, limpeza, segurança patrimonial, jardinagem, transporte e demais serviços de apoio, garantindo o pleno funcionamento das instalações e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança;
* Fazer a gestão de colaboradores próprios e prestadores de serviços (limpeza, portaria, segurança, jardinagem, manutenção, copa, etc.).
* Solicitar e aprovar ordens de compra e serviços conforme as políticas internas.
* Realizar inventário e controle de materiais, equipamentos e ativos sob sua responsabilidade.
* Apoiar auditorias internas e externas.
* Apoiar planos de contingência e emergências prediais.
* Ser o ponto focal entre o setor de Facilites e demais áreas da empresa.
* Atender demandas internas, garantindo satisfação dos usuários e comunicação eficiente.
* Apoiar projetos de melhorias e reformas nas instalações.
* Controle orçamentário.
#O que buscamos em você:
* Experiência com contratos terceirizados (limpeza, segurança, jardinagem, manutenção, segurança patrimonial);
* Conhecimento de normas de segurança e meio ambiente;
* Conhecimento de ferramentas de controles.
#O que não pode faltar:
* Capacidade de liderar equipes próprias e terceirizadas;
* Habilidade em gestão de orçamento, custos e contratos;
* Controle de indicadores de desempenho (KPI e SLA);
* Planejamento e priorização de demandas (saber "apagar incêndios" sem perder a visão estratégica);
* Capacidade de negociação com fornecedores e parceiros;
* Residir em Sacramento MG ou região.