O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
Desejável
* Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.
* Experiência com vendas, preferencialmente em canais digitais (WhatsApp, Instagram, chat, etc.)
HABILIDADES ESPERADAS
* Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;
* Administração do tempo
* Gestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)
* Capacidade de ouvir
* Capacidade de ensinar
* Aprendizado contínuo
* Trabalho em equipe
* Conexão com os valores da empresa
* Ética
* Inteligência emocional
* Organização
* Comunicação
* MODELO DE TRABALHO
* Regime : CLT
* Modelo : 100% Presencial Interno
Objetivo do Cargo
* Impulsionar o time, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas;
* Entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipe, visando inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados;
* Estimular a melhor versão de cada um, atuando como um coach alavancador de resultados; Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos;
* Gerenciar conflitos de forma equilibrada e estratégica;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe continuamente;
* Conhecer as expectativas e dores dos clientes e potenciais clientes, promovendo um atendimento de excelência;
* Analisar resultados individuais e coletivos, fornecendo informações estratégicas que contribuam com a tomada de decisão gerencial;
* Acompanhar indicadores de performance (vendas, conversão, qualidade, absenteísmo, etc.) e agir de forma proativa para garantir os resultados;
* Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Qualidade, Treinamento, Administrativo, TI e outras áreas de apoio;
* Garantir a execução das campanhas comerciais, estratégias da companhia e uso adequado das ferramentas digitais;
* Supervisionar a qualidade dos atendimentos e negociações, assegurando aderência aos processos e diretrizes;
* Apoiar diretamente a equipe nas negociações, quando necessário, com perfil participativo e orientado para solução.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Superior completo.
* Experiência prévia com supervisão de equipes comerciais
* Boa comunicação, organização e inteligência emocional
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