Atendente de Ouvidoria
**Responsabilidades e atribuições**
- Apurar reclamações dos clientes externos, monitorando todo andamento para o atendimento e satisfação do cliente, até sua finalização.
- Realizar contato com o cliente para posicionar a situação do processo pendente.
- Realizar contato com os setores envolvidos na insatisfação para certificar a ação tomada e cobrar o processo até sua finalização.
- No final do processo, realizar contato com o cliente para verificar o nível de satisfação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Informática básica (Word e Excel).
**Informações adicionais** REMUNERAÇÃO**:
- R$1.500,00
- VR + VT
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00
Somos a Emive!
Somos uma empresa de segurança eletrônica com 30 anos de mercado, mais de 140 mil clientes atendidos.
Nossa atuação tem como ponto focal a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a nossos clientes, utilizando sempre tecnologia de última geração e excelência no atendimento.
Valorizamos a qualidade do ambiente de trabalho, treinamentos permanentes para atualização e crescimento e oportunidades de evolução profissional.
CAMINHE, CRESÇA E EVOLUA CONOSCO.
Nosso programa de expansão prevê atuação em todas as capitais do país, com busca constante pela excelência e posicionamento de liderança. Faça parte das nossas conquistas. Venha pra EMIVE.