 
        
        ZAH Empreendimentos - Arte feita para viver
Acreditamos que existem muitas formas de viver e cada um é livre para escolher a sua. Através da construção de empreendimentos diferenciados, criamos espaços que conectam pessoas, arte, sustentabilidade e bem-estar
Buscamos um(a) 
Assistente Administrativo
 com conhecimento e experiência no apoio de rotinas administrativas, financeiras e de secretariado.
Atribuições e Responsabilidades
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Organizar agendas, reuniões e compromissos da gestão administrativa, bem como da diretoria;
 * Gerenciar agendas, compromissos, reuniões e viagens da diretoria/executivos.
 * Preparar documentos, relatórios e apresentações de apoio às demandas da gestão financeira e jurídica;
 * Ser responsável por todo apoio na organização de viagens, hospedagens e logística de eventos corporativos para gestão e diretoria;
 * Apoiar de forma administrativa em processos iniciais do setor financeiro e jurídico;
 * Apoiar em eventos, reuniões corporativas e visitas institucionais quando necessário;
 * Apoiar em tarefas de recepção, acompanhamento de visitas no escritório, bem como recebimento de correspondências e atendimento aos clientes;
 * Responsável por organização e cuidado com a estrutura física do escritório.
Requisitos e Qualificações
 * Obrigatório formação superior em andamento em secretariado, áreas administrativas, financeiro ou jurídico;
 * Conhecimento em Pacote Office (Excel avançado desejável) e Sistemas ERP;
 * Buscamos um perfil organizado com boa comunicação, habilidade de trabalho em equipe, atenção, agilidade, adaptabilidade e flexibilidade.
Será um diferencial
 * Curso superior completo;
- Vivência em incorporadoras ou construtoras de médio a grande porte.
Nossa contratação
 * Contratação como PJ;
 * Ambiente colaborativo, com autonomia e responsabilidades para desenvolvimento das suas atividades e competências;
 * Participação em projetos desafiadores e inovadores;
 * Unimed.
Local de trabalho:
ZAH Empreendimentos
Rua 284, nº 660 - Sala 01
Meia Praia - Itapema