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Assistente administrativo - temporário

Fortaleza
determinado
Alife Nino
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Missão Cuidar de toda a parte administrativa do bar/ Restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores. RotinaRealizar Abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço);Realizar Lançamentos do Fundo de Despesas PLO - Preencher tarefa no DayWa;yConferir recebimento de Mercadoria;Checar PLO;Ler e responder e-mails e whatsapp;Trabalhar no Ponto dos funcionários;Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz).Semanal:Realizar deposito semanal do fundo de despesas - Tarefa prevista no DayWay;Realizar limpeza/organização geral do escritório;Enviar ponto em PDF para Gestor e chefes de setores;Imprimir relatório de inconsistências do ponto;Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta;Enviar por e-mail o fundo de despesas para o departamento administrativo;Alinhamento Semanal com Gestor e demais lideranças;Pegar demandas de recebimento da Área Central;Enviar recibos de fundo de despesas ao financeiro;Informar ao depto. de compras entregas da semana pendentes;Checar na Área Central se existem pedidos de reforço;Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER;Enviar print de tela de notas do PLO para o depto. de compras via grupo ADM. Mensal:Liberar Fundo de Despesas PLO ao financeiro;Liberar notas PLO ao financeiro (Atenção à datas e competências);Realizar Gorjeta Q2;Enviar relatório de extras e banco de horas para o RH;Analisar Pasta de fiscalização;Enviar planilha de despesas fixas para o departamento administrativo;Realizar Gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em Gorjeta Q2);Fechar informações do Ponto mensal dos funcionários para a folha;Fechar informações de Gorjeta mensal dos funcionários para a folha;Enviar folha de pagamento através do portal ONVIO;Enviar planilha INFO FOPAG para o RH;Realizar compra de VT e enviar ao financeiro com cópia para o RH;Aprovar folhar de pagamento para o DP, após análise do Gestor;Atualizar Matriz da loja e enviar para o Recrutamento e Seleção. Local de trabalho: RUA REPUBLICA DO LIBANO, N. 1084 - VARJOTA - FORTALEZAHorário de trabalho:SEG A SEX - 09H AS 18H.Requisitos:Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos;Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos; Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel.Competências Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;Empatia e proatividade; Ter iniciativa, criatividade e automotivação; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Disciplina e comprometimento.

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