Quem somos:Com nossos mais de 40 anos no mercado nacional atuando como atacado distribuidor o Grupo Rio Vermelho conta hoje com mais de 2.500 funcionários, 30 mil clientes ativos em diversos segmentos, ramos, e sub-ramos de atividade.Hoje com uma sede com 50 mil m² e mais três centros de distribuição com 15 mil m² localizados em pontos estratégicos no país, avançamos com forte atuação em distribuição horizontalizada com uma frota de mais de 200 veículos próprios e mais de 100 terceirizados, nos posicionado entre os 10 maiores Distribuidores Atacadistas do Brasil.Venha construir uma carreira de sucesso conoscoVaga Disponível paraCOORDENADOR DE AUDITORIAcom atuação presencial em nossa unidade deANÁPOLIS-GO.Descrição Geral do Cargo:Um Coordenador de Auditoria é um cargo de gestão que lidera todas as atividades relacionadas ao controle de inventário dentro de uma organização; bem como responsável por acompanhar e responder pela entrada, saída e armazenagem de produtos e materiais, assegurando a integridade do estoque. Sua principal responsabilidade é garantir a precisão do estoque, a eficiência da operação e o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa. A posição exige experiência significativa em gestão de estoque e liderança de equipe, além de uma abordagem estratégica para otimizar processos e reduzir custos.Principais Responsabilidades:Gestão de equipe: Liderar, treinar e supervisionar a equipe de estoque, atribuindo tarefas e acompanhando o desempenho para garantir a máxima produtividade e eficiência.Controle de inventário: Coordenar e realizar inventários físicos periódicos (como inventário rotativo), analisar divergências e investigar as causas para manter a acura-cidade dos registros.Otimização de processos: Desenvolver e implementar procedimentos de controle de estoque, além de monitorar indicadores (como giro e rupturas) para implementar melhorias contínuas.Análise de dados: Criar e analisar relatórios de estoque, avaliando os níveis de armazenamento para determinar a frequência e o tamanho dos pedidos, e apoiar as áreas de compras e logística.Planejamento estratégico: Prever a demanda, especialmente em períodos de alta temporada, e planejar a aquisição de materiais e as operações do armazém com antecedência.Tecnologia: Utilizar sistemas de gestão de estoque (ERP, WMS) e outras ferramentas (Excel, Power BI) para gerenciar e analisar dados.Requisitos e Competências:Formação: Requer formação superior em áreas como Logística, Administração, ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de estoque e liderança de equipes, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.Competências técnicas: Conhecimento em sistemas ERP (como Protheus ou WMS ), domínio de planilhas e familiaridade com ferramentas de análise de dados (Power BI é um diferencial).Habilidades Comportamentais:Excelente habilidade de comunicação, liderança, organização e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.Foco em resultados: Orientação para eficiência operacional, qualidade e entrega de resultados, atuando de forma estratégica para otimizar o capital investido em estoque.Se interessou ? Então, encaminhe seu currículo para o e-mail: No título, informe o nome do cargo.Para maiores esclarecimentos entrar em contato no número