Venha se juntar a uma equipe dinâmica
Aqui na nossa empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a diversidade e a inovação. Nossa missão é descomplicar o dia a dia dos nossos clientes, garantindo que tenham mais tempo para o que realmente importa.
Como Assistente Administrativo - DHO, você estará responsável por auxiliar na organização e execução de treinamentos, workshops e palestras. Além disso, será necessário acompanhar os programas de desenvolvimento e apoiar na gestão de plataformas de ensino e treinamentos online.
Os requisitos incluem graduação em andamento ou concluída em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas. Além disso, é necessário dominar o Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e ter conhecimento básico sobre metodologias de treinamento e desenvolvimento.
Oportunidades
* Auxiliar na organização e execução de treinamentos, workshops e palestras;
* Acompanhar os programas de desenvolvimento;
* Apoiar na gestão de plataformas de ensino e treinamentos online;
* Contribuir para a aplicação de avaliações de desempenho e pesquisa de clima organizacional;
* Elaborar materiais e conteúdos para ações de desenvolvimento humano;
* Mantenha registros e controle de treinamentos, certificações e planos de desenvolvimento individual;
* Auxiliar na organização de eventos internos voltados para integração e engajamento dos colaboradores;
* Dar suporte na análise de indicadores de treinamento e desenvolvimento.
Vantagens
Nós oferecemos assistência médica Mediservice (cooparticipação), assistência odontológica Odontoseg (por adesão), parceria com consultório odontológico, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, bônus anual (de acordo com o atingimento de metas da empresa), vale transporte, bicicletário com vestiário, desconto de 10% nos produtos da nossa empresa, auxílio creche, programa Mãe Pernambucanas com acompanhamento gestacional, parcerias com SESC e instituições de ensino para cursos de graduação e pós-graduação e assistência social Ângela, com apoio a mulheres em situação de violência.
Características do cargo
O horário de trabalho é das 08:00 às 17:30, de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é Barra Funda - SP.