 
        
        Overview
Vaga de Supervisor de Teleatendimento - São Paulo
Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! Oferecemos cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, e uma rede global de apoio.
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Responsabilidades
 * Liderar a equipe de teleatendimento.
 * Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
 * Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
 * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
 * Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
 * Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Requisitos
 * Possui experiência em BPO’s.
 * Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
 * Possui ensino médio completo.
 * Está disponível para trabalhar presencialmente em São Paulo.
 * Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
 * É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr