Buscamos profissionais para atuar com rotina administrativa e atendimento ao cliente.
Atividades:
Recepcionar e atender o cliente identificando sua necessidade, conferência e atualização dos dados cadastrais no sistema; venda de acessórios (Metas), conforme a necessidade identificada para cada cliente; apoio aos Fonoaudiólogos no pós-venda; Emissão de NFs e auxílio administrativo para fechamento da venda; Controlar e organizar a agenda de atendimento (Contato com cliente, captação); Administrar arquivo de documentos; Gerar pedido de venda, bonificação, orçamento, quando necessário, operações de entrada e saída de produtos; Controlar e realizar pagamentos das despesas fixas e das despesas eventuais; Faturamento das vendas realizadas, fechamento do caixa, liquidação e/ou baixa de títulos; Organização e controle de estoque; controle, compra e gestão de material de escritório; atividades externa (Banco, loteria, correio, etc...)
Desejável ter experiência com Atendimento/Recepção e rotina administrativa comercial.
Ensino Médio Completo
Pacote office Intermediário
Experiência com Sistema CRM
- Salário: R$ 1.265,00
- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: Segunda a sexta 09:00 as 18:00, Sábado 08:00 as 12:00
- Informações adicionais: Salário + Premio
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.265,00 por mês
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)