Acionar, atender e negociar com o inadimplente sobre dívidas, negociando os pagamentos, cumprindo as regras dos produtos e clientes, visando suprir e/ou superar as metas estabelecidas pela empresa e cliente. Vaga 100% presencial para atuação no Centro de SP.Estágio na área de CobrançaConfidencial - Barueri - SP Publicado em 14/01/2025Os profissionais realizarão atividades vinculados a operação, tais como envio de mensagens via WhatsApp, e-mails e atendimento ao cliente para desenvolver cobrança.Estágio na área de CobrançaConfidencial - São Paulo - SP Publicado em 14/01/2025Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações, inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida, confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente.Operador de Call CenterBH OLEOS - Belo Horizonte - MG Publicado em 07/04/2025Descritivo Básico – Call CenterObjetivo: Atender, prospectar e fidelizar clientes por meio de ligações ativas e receptivas.Atividades Principais:Atendimento ao cliente (dúvidas, agendamentos, suporte).Captação de novos clientes.Ser comprometido, pró ativo e ter boa comunicação. Disponibilidade de horários para o turno das 09:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00. Experiência e habilidade com vendas por telefone. Experiência em Telemarketing. Desejável conhecimento em venda de TV por assinatura, Internet Banda Larga. Morar nas regiões de Florianópolis e São José.· Recebe visitantes, clientes e funcionários.· Atendimento telefônico via PABX VIRTUAL.· Identifica e esclarece dúvidas.· Fornece informações.· Direciona visitantes para o departamento ou pessoa correta.Atendente de SacConfidencial - Goiânia - GO Publicado em 21/03/2025Empresa na área telecom contrata atendente de call center. Desejável conhecimento na área, bom conhecimento em informática, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, carga horária diária de 6 horas, horário de trabalho das 13:30 às 19:30 horas.Procuro gerente de vendas com habilidades de liderança, comunicação, análise, empatia e resiliência, saber delegar tarefas, motivar a equipe, reconhecer as competências de cada membro da equipe, desenvolver treinamentos e atingir metas.AtendenteConfidencial - Embu das Artes - SP Publicado em 09/04/2025Atendimento ao cliente, demonstrar produtos, tirar dúvidas, vendas, precisa ser pessoa proativa com experiência em abordagem aos clientes, bom relacionamento interpessoal, a pessoa deve ser dinâmica, preferencialmente com experiência em vendas.
#J-18808-Ljbffr