Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo

Jaborandi (BA)
Conexao Talento
Assistente administrativo
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

A Conexão Talento busca para o seu cliente: Auxiliar AdministrativoMissão do CargoDar suporte às atividades administrativas da confederação esportiva, garantindo a organização de processos internos, controle de fornecedores e execução de compras, de forma a contribuir para a eficiência operacional e o cumprimento das demandas institucionais.Responsabilidades e atribuições Executar processos de compras de materiais e serviços, desde a cotação até o fechamento do pedido.Realizar controle e atualização de cadastros de fornecedores, avaliando prazos, preços e qualidade.Apoiar na gestão de contratos e no acompanhamento de entregas de produtos/serviços.Auxiliar no controle de despesas administrativas e na organização de documentos.Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de compras e fornecedores.Conduzir tarefas administrativas gerais: emissão de notas, arquivamento, atendimento a demandas internas.Apoiar a coordenação da confederação em demandas administrativas, garantindo agilidade e cumprimento de prazos.Colaborar com a equipe em eventos e competições esportivas, quando necessário, oferecendo suporte administrativo.Requisitos e qualificações Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Esportiva ou áreas correlatas.Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou compras.Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão.Boa organização, atenção a detalhes e habilidade de negociação com fornecedores.DiferenciaisExperiência em entidades esportivas, clubes ou confederações ou terceiro setor.Noções de gestão de contratos e compliance em compras.Capacidade de trabalhar em eventos esportivos (logística, apoio administrativo).Informações adicionaisRemuneração: R$2.500,00Benefícios:Vale transporteVale alimentação ou refeição: R$1.300,00Horário de trabalho: segunda a sexta : 9:00 às 18:00Local de trabalho: Caio Martins - Icaraí / NiteróiNós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante.Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Jaborandi (BA)
Conexão Talento
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo : niterói/ rj
Jaborandi (BA)
Conexão Talento
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Jaborandi (BA)
Conexão Talento
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Jaborandi (BA)
Emprego Jaborandi (BA)
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Jaborandi (BA) > Auxiliar Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar