Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Formação: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou formação em áreas administrativas/saúde).
* Experiência: Vivência anterior em rotinas administrativas, financeiras e/ou atendimento ao cliente.
* Conhecimentos: Excel intermediário, facilidade com sistemas online, boa comunicação oral e escrita.
* Perfil: Pró-ativo, organizado, paciente, com empatia no trato com o público e capacidade de lidar com situações de estresse.
* Desejável: Experiência em setores relacionados à saúde, medicamentos, farmácia ou atendimento a pacientes.
Desejável:
* Pessoa dinâmica, que se antecipa às demandas e não se limita apenas às tarefas designadas.
* Capacidade de resolver problemas de forma prática e objetiva.
* Boa postura profissional e maturidade emocional para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Facilidade de relacionamento em ambiente pequeno e colaborativo, onde todos fazem um pouco de tudo.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Vale refeição
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio técnico - Cursando