ATRIBUIÇÕES: Analisar e aprovar documentos de fornecedores e colaboradores no sistema GD4. Auxiliar departamentos internos e fornecedores externos no controle de documentos pelo sistema GD4. Gerir documentos de fornecedores de obra. Realizar treinamentos para uso dos sistemas e upload de arquivos pelos fornecedores. Apoiar a área de segurança do trabalho na gestão de documentos relacionados à segurança. Controlar prazos de vencimento de documentos no sistema. Manter contato com a empresa responsável pelo sistema GD4. Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos. Participar de reuniões e treinamentos conforme necessário.CONHECIMENTOS: Experiência anterior como assistente administrativo, contabilidade ou em recursos humanos. Habilidades para uso do Pacote Office. Conhecimento dos sistemas de gestão e portais como GD4 será um diferencial. Conhecimento básico em documentação relacionada à gestão de pessoas (SEFIP / eSocial / INSS / GFIP / Folha de pagamento etc).COMPORTAMENTO: Boa comunicação verbal e escrita. Espírito de equipe e capacidade de colaboração com diferentes setores. Proatividade, responsabilidade e autonomia para realizar suas atividades. Organização, agilidade e foco nas tarefas da rotina.