Aqui está uma descrição detalhada do cargo:
Desenvolvimento Profissional
Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em rotinas administrativas, atendimento ao público e organização de documentos.
* Rotinas Administrativas: Você realizará atividades como gerenciamento de papelada, controle de estoque e outras tarefas relacionadas à administração.
* Atendimento ao Público: Você atenderá aos clientes, respondendo às suas dúvidas e necessidades. Isso inclui tanto o atendimento presencial quanto por telefone.
* Organização de Documentos: Você organizará e arquivará os documentos da empresa de forma precisa e eficiente.
Requisitos:
* Pontualidade: É fundamental que você seja pontual em suas funções e responsabilidades.
* Comprometimento: Você deve ser comprometido com as metas e objetivos da empresa.
* Proatividade: Você deve ser proativo em encontrar soluções para problemas e melhorar processos.
Condições de Trabalho:
Você trabalhará 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, com horário a combinar. Além disso, é preferível que você resida em Alvorada/RS.