Cursando superior em: Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas. Seria legal se você tivesse conhecimento em:Pacote office(Word, Excel, PowerPoint);Conhecimento em verificar notas fiscais;Capacidade de resolver problemas relacionados a atrasos de entregas de pedidos;Habilidade em técnicas de negociação;Experiência com sistemas de gerenciamento de estoque;Conhecimento em cotação e comparação de preços;Experiência em inspecionar materiais recebidos, verificando sua qualidade e quantidade contra os pedidos feitos;Fortes habilidades de comunicação para interagir efetivamente com fornecedores e resolver questões;Capacidade de manter relações profissionais e colaborativas com fornecedores para garantir um fornecimento contínuo e confiável.O que você vai fazer no seu dia a dia:Cotação, negociação e compras;Acompanhamento e Monitoramento de Pedidos;Recebimento e Conferência de Materiais;Conferência de notas fiscais de entrada;Gestão de Estoques e Reabastecimento;Entrada e saída de equipamentos;Controle de Imobilizado;Gestão de Documentação;Contato com Fornecedores.