Desenvolver a coordenação das atividades de implantação dos produtos da empresa é o objetivo principal.
O trabalho envolve atuar diretamente com clientes e parceiros, garantindo uma boa interface entre as áreas técnicas e comerciais.
Responsabilidades:
* Acompanhar as implantações junto aos clientes, assegurando a execução conforme o escopo definido;
* Coordenar as atividades de parceiros e equipes envolvidas no processo de implantação;
* Realizar a interface com clientes internos e externos durante todas as fases do projeto;
* Atuar como ponto de contato e suporte para as áreas Comercial e de Engenharia de Produto;
* Participar das fases de elaboração dos projetos, contribuindo com insights técnicos e operacionais.
Requisitos:
* Bacharelado em Administração e preferencialmente em Engenharia;
Desejáveis:
* Inglês e espanhol básico.
* Conhecimento do pacote Office.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Ticket alimentação mensal;
* Reembolso Medicamentos;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Bonus anual;
* Restaurante Interno;
* Transporte para São José dos Campos.
Escolha Nossa Oportunidade