Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade./nPré-RequisitosÉ necessário possuir Graduação ou Formação Técnica completa em áreas como Biologia, Veterinária, Engenharia Agronômica, Química ou relacionadas;Experiência na gestão de serviços em operações para clientes, incluindo a coordenação de equipes de facilities ou serviços.Imprescindível experiência com gestão e treinamento de equipes operacionais;Necessário experiência com Pacote Office (Excel, Word e Outlook), ferramentas de informática, aplicativos de celular e sistemas internos;Carteira de Habilitação Categoria B válida e ativa por no mínimo 2 anos, além de habilidades na condução de veículos;Disponibilidade de horário e para viagens;Disponibilidade para atuação todos estado de Minas Gerais;Boa comunicação;ComportamentalCapacidade de entrega consistente de metas e resultados;Experiência com atendimento ao cliente e resolução de conflitos;Planejamento, organização e disciplina;Habilidades com ferramentas de informática./nAtividades do Cargo • Você será responsável por supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de controle de pragas urbanas realizados pelos técnicos de serviços de sua equipe dentro dos clientes;• Treinar e orientar, permanentemente, os técnicos de sua equipe conforme as boas práticas e protocolos estabelecidos para realizar o melhor atendimento aos clientes;• Realizar análises dos relatórios de visitas e de amostragens emitidos pela sua equipe;• Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação, modificação, ampliação e/ou redução do escopo de serviços nos clientes, adequando a operação ao serviço contratado pelo cliente;• Visitar cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato e um bom relacionamento com os clientes e prepostos envolvidos direta ou indiretamente com nosso serviço;• Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada membro de sua equipe, verificando se os atendimentos e protocolos estão sendo aplicados corretamente;• Orientar e suportar a sua equipe na elaboração da agenda de serviços, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;• Conferir o controle de volume dos produtos utilizados nas operações dos clientes, verificando o estoque e solicitando a compra quando necessário;• Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares da sua equipe, tomando as ações necessárias relativas a manutenções e trocas;• Identificar oportunidades de novos negócios, nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota e compartilhar com o time de vendas;• Identificar e propor novas soluções para agregar valor ao cliente;• Supervisionar e controlar as tarefas administrativas como controle de jornada de trabalho, férias, desligamentos, seleção de candidatos, carreira, processos no sistema, e-mails e dúvidas dos colaboradores.