Olá, candidato(a).
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital. 🚀
Estamos em busca de um(a) Gerente de Customer Success para fazer parte do time da The Void Tattoo Academy, a maior escola para tatuadores da América Latina. Com padrão internacional, a escola possui um ambiente descontraído e profissional. Possui uma metodologia inovadora, focada na aprendizagem e no desenvolvimento dos alunos, trabalhando com professores de diferentes estilos, com a certeza de transmitir ao aluno o melhor em cada habilidade.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Gerenciar e desenvolver o relacionamento com alunos e professores;
* Garantir a satisfação e o sucesso dos alunos, promovendo uma experiência de qualidade;
* Oferecer suporte e orientação relacionados à plataforma e metodologia de ensino;
* Incorporar, desenvolver e se tornar guardião das métricas de toda jornada do aluno;
* Acompanhar o progresso dos alunos em sua jornada de aprendizado, identificando possíveis obstáculos e propondo soluções adequadas;
* Manter registros precisos e atualizados de interações com os alunos, monitorando a assiduidade nas aulas e documentando informações relevantes;
* Comunicar-se proativamente com alunos e professores, fornecendo atualizações, compartilhando recursos e promovendo engajamento contínuo;
* Gerenciar, desenvolver e promover o processo de integração dos novos alunos;
* Coletar feedback dos alunos e transmiti-lo às equipes internas, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções inovadoras para aprimorar a experiência dos alunos;
* Elaborar um modelo de Plano de Sucesso para clientes e para as vendas;
* Obter feedback de outros departamentos que possam sugerir inovações em vendas, serviços, suporte, produtos e outros;
* Ser um especialista e atuar como exemplo de práticas de gestão e atendimento.
Requisitos Técnicos:
* Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
* Habilidades excepcionais de comunicação;
* Conhecimentos básicos de Excel para organização e análise de dados;
* Familiaridade com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimento;
* Conhecimento em Metodologias Ágeis;
* Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa;
* Conhecimento em estratégias avançadas de relacionamento com o cliente;
* Habilidade para retenção de clientes e aumento de receita.
Requisitos Comportamentais:
* Perfil de liderança;
* Proatividade;
* Criatividade;
* Organização;
* Empatia;
* Escuta ativa;
* Dinamismo e Flexibilidade;
* Excelente comunicação interpessoal.
Modelo de trabalho: Presencial;
Disponibilidade de tempo: Segunda à Sexta - Das 09:00 às 18:00 (com flexibilidade de horário).
Contratação: PJ;
Remuneração: R$ 5.000,00 + Benefícios.