Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para fazer parte do time da holding BORAnaOBRA, que contempla um escritório de arquitetura e uma construtora com mais de 16 anos. Sua grande missão é transformar a vida dos profissionais de construção e arquitetura, levando ensinamentos adquiridos ao longo desses 16 anos.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Gerenciar leads e conduzir negociações para fechamento de vendas;
* Realizar ativação da base de clientes visando maior retenção e máximo aproveitamento do LTV;
* Manter o relacionamento ativo com o cliente;
* Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos processos internos;
* Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções relevantes;
* Cumprir metas de vendas estabelecidas;
* Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações;
* Manter cadência de follow up;
* Participar em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.
Requisitos Obrigatórios:
* Ter experiência com vendas;
* Ter habilidades com o uso de tecnologia/CRM;
* Ter uma escrita correta e uma oratória clara;
* Habilidades emocionais lapidadas para lidar com as emoções;
* Saber trabalhar com outras pessoas;
* Ser proativo para encontrar soluções.
Modelo de trabalho: Presencial em Brasília;
Contratação: PJ;
Disponibilidade de tempo: Integral;
Remuneração: R$ 1.500,00 + comissões (Média de 3k a 4k).