Venha fazer parte do time Pulsati! 🚀
Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos.
O maior ingrediente da PULSATI é o investimento em pessoas voltadas para inovação. Juntos nós temos mais de 30 anos de caminhada nessa trajetória na área da saúde.
Estamos, desde então, unindo forças por um propósito único, tendo empatia para alcançar resultados coletivos.
Acreditamos que o fator que irá diferenciar nossa empresa das demais é a importância que damos às pessoas que trabalham conosco. A experiência, as habilidades e as expertises de nossos colaboradores e prestadores de serviços decidirão nosso sucesso no mercado.
Fazemos isso com agilidade, comprometimento, tecnologia, design e um time qualificado para entregar uma solução de ponta a ponta e integrada com um único ponto de contato.
Auxiliar na resolução de tickets de suporte, respondendo a perguntas e resolvendo problemas técnicos dos usuários;
Identificar e diagnosticar problemas de hardware e software, fornecendo soluções eficazes em tempo hábil;
Documentar procedimentos de resolução de problemas para referência futura.
Cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou similar;
Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, Linux);
Familiaridade com hardware de computador e periféricos;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz;
Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos.