Somos o parceiro consultivo que os clientes buscam para criar ações inesquecíveis de brand experience, e acreditamos na construção de memórias como forma de fortalecer a relação das marcas com seus stakeholders.
Enxergamos a diversidade como um elemento natural e inerente a nossa construção, ampliando repertórios e multiplicando experiências.
Trazemos a visão criativa como forma de ressignificar e constantemente inovar em nossos projetos, buscando imprimir uma identidade única em cada um deles.
Criamos memórias, aceleramos resultados.
* Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área;
* Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda;
* Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvidos;
* Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração;
* Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa;
* Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às propostas;
* Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio;
* Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante;
* Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda;
* Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação;
* Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e clientes;
* Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos times;
* Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente;
* Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda;
* Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento;
* Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presentes;
* Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos eventos;
* Envio do relatório no padrão Fito por e-mail;
* Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual;
* Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeções;
* Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de clientes.
Ensino Superior completo: Marketing; Publicidade; Comunicação; Administração de empresas
Experiência mínima: 5 anos – vendas e/ou atendimento ao cliente;
Conhecimento sólido: segmento de eventos corporativos;
Idioma: Inglês/Espanhol – intermediário.
* Presencial em Ribeirão Preto - SP