COPYWRITER
DESCRIÇÃO DA VAGA
Na posição de de redator publicitário, copywriter caberá a você a tarefa de criar um conteúdo convincente com o objetivo de persuadir o público-alvo a executar uma ação específica. Nesse contexto, sua missão consistirá em despertar o interesse do usuário para que ele sinta interesse pelo produto. Será necessário combinar habilidades de redação, empregando gatilhos psicológicos e concentrando-se em uma abordagem direcionada à conversão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
No time de Conteúdo você terá o desafio de:
• Criar conceitos e ideias para campanhas criativas e projetos especiais;
• Elaborar títulos, textos e chamadas para os mais variados formatos e anúncios de mídia online (Meta, Google, etc.);
• Criar conteúdos para e-mails marketing e apresentações;
• Desenvolver roteiros para vídeos;
• Revisar textos e conteúdos diversos;
• Trabalhar de forma integrada, participando de reuniões com clientes e com as áreas envolvidas nos projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
• Vasta experiência profissional comprovada como Redator(a) Publicitário(a);
• Comprometimento, criatividade e responsabilidade;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimento dos Conceitos de SEO;
• Saber como identificar palavras-chave relevantes para o público-alvo e a indústria.
• Saber otimizar textos, URLs, títulos de páginas e tags de cabeçalho.
• Compreender a importância da densidade de palavras-chave e sua distribuição.
• Ter conhecimento sobre a estrutura de um site amigável para SEO, incluindo URLs, títulos, meta descriptions e tags de cabeçalho.
• Residir em Goiânia e região.