Olá, candidato(a).
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital. 🚀
Estamos em busca de uma Coordenadora de Marketing para fazer parte do time da BM Beauty.
Muito mais do que uma marca de cosméticos, a BM Beauty nasceu do amor pelas pessoas, das mudanças e transformações da vida. Eles se preocupam em trazer emoção, visão, propósito e, principalmente, o espelhamento da vida, da diversidade e do amor próprio. A missão deles é permitir que cada pessoa se veja, se ame e compreenda a beleza em mudar.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Liderar a equipe, apoiar, desenvolver e gerir os processos da área de marketing como um todo;
* Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;
* Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
* Liderança do time de marketing com experiência em funil de conteúdo e e-commerce;
* Criar e executar estratégias inovadoras para aumentar a visibilidade da marca, adquirir novos clientes e impulsionar as conversões em todas as etapas do funil de vendas.
* Colaborar estreitamente com outras áreas, como vendas, operações e desenvolvimento de produtos, para garantir a sinergia entre as estratégias de marketing e os objetivos globais do e-commerce.
* Supervisionar o desenvolvimento e a implementação de campanhas sazonais, lançamentos de produtos e promoções estratégicas.
* Encontrar soluções que levem ao maior resultado com menor esforço e sem atritos;
* Atuação em todas as características do produto existentes: canais, estratégia, oportunidades e growth;
* Conhecimento obrigatório em estratégias de vendas no mercado digital e canais online;
* Estrategista de branding;
* Estrategista do time de conteúdo, audiovisual e social media;
* Criação e planejamento de campanhas para promoção de produtos e serviços;
* Estabelecer objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências de mercado;
* Definição e atualização de persona, perfil de clientes e unificação de tom de voz e posicionamento de marca;
* Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente.
* Utilizar análises e métricas para avaliar continuamente o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização e inovação.
* Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo uma alocação eficaz de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada como líder de marketing em empresas de e-commerce;
* Noções básicas de tráfego pago;
* Experiência na gestão de equipes multifuncionais, demonstrando habilidades de liderança e motivação;
* Conhecimentos em planejamento e execução de experimentos digitais;
* Conhecimento comprovado sobre inbound marketing, outbound marketing, funil de conteúdo e branding (vivência na área ou certificações);
* Ter atuado em um ambiente ágil, com experiência em expansão de marca e desenvolvimento de produtos;
* Conhecimento em métricas (CAC, LTV, Churn, Conversão, NPS, etc).
* Familiaridade com ferramentas e plataformas analíticas para avaliação de desempenho.
* Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou área relacionada (mestrado é uma vantagem).
* Excelente habilidade de comunicação, capaz de articular estratégias complexas de forma clara e envolvente.
* Paixão por inovação e criatividade, com um olhar 360 para o marketing digital.
Requisitos comportamentais:
* Ownership: senso de propriedade;
* Fortes habilidades para construir relacionamentos, influenciar e gerenciar conflitos;
* Grande capacidade de negociação e persuasão, incluindo ser sempre diplomático;
* Fortes habilidades de pesquisa e análise estratégica;
* Mente curiosa, sempre em busca da próxima tendência.
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Diferenciais:
* Vivência no mercado de beleza.
Modelo de trabalho: Presencial em São Paulo.
Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: PJ.
Remuneração: Enviar pretensão salarial no momento da aplicação.