Olá, candidato(a).
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital. 🚀
Estamos em busca de um(a) Head de Lançamentos Digitais para fazer parte do time da Turbo Academy do Leonardo Tabari - Estrategista e criador da distribuição turbo.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Desenvolvimento de estratégias de vendas de infoprodutos e lançamentos;
* Desenho, planejamento e gerenciamento de projetos de funis de venda e todos os aspectos de operações envolvidos;
* Acompanhamento das tarefas e demanda de trabalho do time (copy, design, social media, entre outros...);
* Supervisionar e aprovar material de marketing, desde criativos, copys e designs;
* Acompanhar e analisar o histórico de crises nos projetos antecipando padrões prejudiciais;
* Acompanhar checkpoints e realização das metas;
* Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;
* Criação de plano de ação para caminhos críticos;
* Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
* Atuação em todas as características do produto existentes: canais, estratégia, oportunidades e crescimento da marca;
* Definição e atualização de persona, perfil de clientes e unificação de tom de voz e posicionamento de marca;
* Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;
* Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões;
* Enviar relatório de atrasos e pontos importantes;
* Responsável principal pelo lançamento dos projetos;
* Assegurar que os escopos dos projetos sejam seguidos;
* Manter o bom clima organizacional;
* Sanar conflitos pessoais entre a equipe;
* Dar feedback positivo e negativo aos colaboradores em suas funções;
* Atuar de maneira integrativa com os demais setores da empresa;
* Liderar, apoiar, desenvolver e gerir a equipe, além de construir processos;
* Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento;
* Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
* Assistir às aulas da estratégia e participar das mentorias, realizando a aplicação da estratégia nos projetos que assumir.
Requisitos técnicos:
* Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos;
* Já ter participado de lançamentos de infoprodutos e ter resultados consistentes;
* Entender sobre as funções de cada plataforma de marketing digital;
* Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
* Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
* Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM;
* Compreensão das métricas e capacidade de coletar, organizar e analisar dados;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Domínio de metodologias ágeis.
Requisitos comportamentais:
* Organização;
* Excelência;
* Proatividade;
* Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos;
* Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações.
Contratação: PJ.
Modelo de trabalho: Presencial - Lourdes; Belo Horizonte/MG.
Disponibilidade de tempo: Integral.
Remuneração: Enviar pretensão salarial.