A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 10 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 700 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e em 2020 faturou mais de 6 bilhões de reais.
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões.
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global! Confira as nossas posições em aberto:
Responsável por acompanhar a trajetória dos parceiros e clientes, a fim de garantir o seu sucesso e alcance dos resultados almejados, isso através de treinamentos, acompanhamentos e apoio no uso eficiente do software.
Organizar e repassar para os parceiros treinamentos, a fim de garantir que o parceiro/ cliente utilize de todas as ferramentas disponíveis no software, otimizando seus resultados;
Propor ações para potencializar os resultados dos parceiros;
Acompanhar a trajetória dos clientes e parceiros e a evolução do processo comercial;
Acompanhar os indicadores da área;
Apoiar as revendas nas campanhas de Marketing em diversos canais, incluindo PDV;
Organizar os eventos de relacionamento com os parceiros, tais como convenção, encontros regionais;
Apoiar no gerenciamento das políticas de canais, reclamações e cancelamentos;
Apoiar processos internos com relação aos parceiros;
Trabalhar em conjunto com o comercial em estratégias de vendas cross-selling e up-selling;
Apoiar estratégias de controle de Churn;
Executar o processo de onboarding dos parceiros;
Estar a par de atendimentos internos realizados, situações de conflitos que possam existir, ou tratativas específicas, com a finalidade de garantir a melhor experiência ao cliente;
Realizar a escuta de ligações, para identificar pontos de melhoria;
Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
ESCOLARIDADE: Superior em Andamento ou Completo em: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
EXPERIÊNCIA: Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas de área comercial, marketing, CS ou vendas.
CONHECIMENTOS: Conhecimento básico em marketing, vendas.