A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Responsável por executar as demandas de recursos humanos, sempre prezando pelo cumprimento de prazos, cronogramas e indicadores a fim de garantir a eficiência nos processos.
Gerenciar e manter a documentação relacionada aos funcionários, como contratos, registros e documentos fiscais;
Realizar atividades relacionadas ao processamento da folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, descontos, benefícios e impostos.
Coordenar processos de admissão e demissão, garantindo conformidade com as políticas internas e regulamentações trabalhistas.
Gerenciar sistemas de controle de ponto, monitorando a frequência e garantindo o cumprimento das políticas de horário de trabalho.
Lidar com obrigações fiscais e previdenciárias, realizando o correto recolhimento de impostos e contribuições.
Apoiar no cálculo e na conferência das comissões de vendas de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa;
Conferir relatórios pertinentes da área;
Prestar suporte e esclarecimentos aos colaboradores em questões relacionadas a salários, benefícios e políticas internas.
Manter-se informado sobre mudanças nas leis trabalhistas e previdenciárias, garantindo que as práticas da empresa estejam em conformidade.
Colaborar na implementação de políticas de segurança e saúde do trabalho, assegurando condições seguras e saudáveis para os colaboradores.
Administrar benefícios como plano de saúde, vale-refeição e outros, garantindo a correta aplicação e comunicação aos colaboradores.
Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores;
Escolaridade: Superior em Administração, ou áreas afins.
Experiência: De 3 a 5 anos de experiência na área.
Competências Técnicas: Folha de pagamento; Administrativo; Financeiro.
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