A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio. Com uma suíte que engloba 12 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.
Entre suas funcionalidades estão o aplicativo Chamado, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o Projeto foca na gestão simplificada de atividades. Já o CMDB, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração. No aplicativo Despesa, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e Satisfação analisa a experiência do cliente. Gamificação introduz elementos lúdicos para envolvimento, e Conhecimento constrói e compartilha bases de dados. A funcionalidade Conversa otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o Chat automatizado potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp. SLA monitora prazos e tempos de resposta, Ponto controla horários de trabalho, Painel centraliza configurações gerais e Empresa gerencia cadastros de clientes e usuários.
Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.
Trabalhará diretamente no Atendimento ao Cliente, suportando e tirando dúvidas relacionadas ao Sistema. Cuidará com a ajuda dos outros analistas dos testes de novos recursos lançados pelo time de desenvolvimento, acompanhamento de Chamados/Tickets que precisam de interação com o time de Desenvolvimento. Criação de manuais para uso dos recursos do Desk Manager na Base de Conhecimento.
Escolaridade mínima:
Graduação - CIÊNCIAS DE COMPUTAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - GESTÃO DE INTERNET E REDES DE COMPUTADORES - Cursando - Desejável
Experiências e qualificações:
Possuir Inglês/Espanhol (Diferencial)
Superior na Área de Redes, Ciências da Computação, Gestão de TI (Cursando: Obrigatório; Concluído: Diferencial)
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel Intermediário
Rotinas de Atendimento ao Cliente.
Experiência com atendimento na área de TI;
Tipo de Contrato:
* CLT (Efetivo)
Jornada:
* Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 // 8h00 às 17h00
Salário:
* R$ 2.245,00
Benefícios:
* VR: R$ 28,00/dia
* VT, caso o colaborador opte
* Bônus de OKR para os times que batem as metas
* Bônus anual para metas batidas pela empresa
* Plano de desenvolvimento individual
* Modelo híbrido (nosso escritório está na Vila Hélio, em Mogi das Cruzes)
* Horário flexível (40h/semana)
* Auxílio home office mensal
* Subsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalhar
* Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
* Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
* Dia de folga de aniversário
* Licença de casamento (7 dias)
* Dia de folga para mulheres (cis e trans) no mês da Mulher
* Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
* Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
* Acesso à Udemy
* Plano de saúde da Amil, com 90% de subsídio no plano de entrada (Amil Fácil S80 Enf)
* Plano odontológico Amil