Olá, candidato(a).
Estamos em busca de uma Analista de Customer Success, para fazer parte do time Weleve empresa brasileira, que oferece para seu público soluções fitness e voltadas para nutrição.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função
* Gerenciar a carteira de clientes, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente;
* Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento usando as ferramentas internas;
* Atuar de maneira colaborativa dentro e fora da empresa, buscando a troca de conhecimento e engajamento de clientes internos e externos;
* Conhecer a fundo cada cliente, analisar dados e sugerir melhores opções, para garantir seu sucesso e satisfação;
* Análise junto aos clientes de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell;
* Fazer a gestão e acompanhamento de seus KPI’s;
* Relacionar-se com as áreas, com feedbacks constantes;
* Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos;
* Experiência prévia em Customer Success / relacionamento e atendimento estratégico com clientes em relacionamentos duradouros;
* Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de problemas;
* Experiência com indicadores da área como NPS, Csat, Healfscore, engajamento e SLA;
* Pacote office intermediário;
Diferencial:
* Atuação com produtos de saúde.
Modelo de trabalho: Presencial (São José dos Campos);
Contratação: CLT;
Disponibilidade de tempo: Integral;
Remuneração: R$3.000,00