Olá, candidato(a).
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀
Estamos em busca de um (a) Gestor(a) de Operações, para fazer parte do time do Gustavo Amaral, Gestor do Mercado Imobiliário e Idealizador do maior evento de leilões de imóveis.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos dos projetos;
* Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas;
* Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas;
* Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia;
* Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe;
* Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente;
* Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;
* Documentar processos e ações;
* Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos para embasar decisões estratégicas;
* Atuação em todas as características do produto existentes: canais, estratégia, oportunidades e crescimento da marca;
* Definição e atualização de persona, perfil de clientes e unificação de tom de voz e posicionamento de marca;
* Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para ajudar a alcançar as metas da empresa;
* Gerenciar projetos de funis de venda e todos os aspectos de operações envolvidos;
* Participar de forma ativa na definição das estratégias de funis de venda, garantindo a execução conforme definições, e acompanhando a realização das diferentes etapas;
* Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
* Realizar análises estratégicas do cronograma, prevendo possíveis gargalos e implementando planos de ação;
* Liderar, apoiar, desenvolver e gerir a equipe, além de construir processos;
* Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento;
* Monitorar checkpoints e metas, utilizando dados para identificar oportunidades de melhoria;
* Avaliar relatórios com resultados, índices de performance das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
* Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time com foco em geração de demanda para a área comercial.
Requisitos técnicos:
* Experiência na função;
* Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
* Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
* Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM.
* Habilidade com o Excel;
* Comunicar-se com clareza;
* Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos.
Requisitos comportamentais:
* Organização;
* Excelência;
* Proatividade;
* Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações;
* Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos.
Diferenciais:
* Conhecimento em leilão;
* Residir em São Paulo.
Contratação: PJ.
Modelo de trabalho: Híbrido; Faria Lima - São Paulo/SP (com disponibilidade para eventos).
Disponibilidade de tempo: Integral.
Remuneração: Enviar pretensão salarial.